Ícone do site Folha de Alagoas

Polícia Civil investiga mortes por suspeita de envenenamento no Agreste

Assessoria

Redação

Chefe de operações da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, Diogo Martins informou que a Polícia Civil já está investigando as mortes de um homem e uma mulher por suspeita de envenenamento, no município de Coité do Nóia, ontem (04).

No caso, a tese inicial é que a dupla ingeriu o veneno após confundir com uma garrafa de bebida alcoólica. As vítimas foram Gilson Alves do Nascimento Silva, de 41 anos, e Josefa Gomes da Silva, de 46 anos.

Vizinhos testemunharam que Gilson foi para casa de Josefa como ele costumeiramente fazia. Quando os vizinhos foram à casa dela, encontraram os dois deitados e espumando pela boca.

O socorro foi chamado de imediato, mas eles não resistiram e faleceram. A Polícia aguarda a necropsia para saber se foi veneno mesmo a causa das mortes. Não é descartado o uso intencional da substância também.

“Estamos realizando novas diligências e vamos aguardar o laudo pericial, ouvir mais testemunhas e familiares para apurar se foi suicídio, acidente ou até um homicídio”, disse o delegado.

Sair da versão mobile