BRK volta a ser cobrada na Assembleia para normalização dos serviços em Marechal

Arquivo

Redação

A BRK Ambiental foi mais uma vez cobrada na Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (06), para que regularize a situação do abastecimento de água no município de Marechal Deodoro.

Quem explanou o problema desta vez foi o deputado Cabo Bebeto (PL). Segundo ele, há três meses que a população, especialmente do conjunto Denisson Amorim, vem sofrendo com a falta de água.

Também de acordo com o parlamentar, a empresa já recebeu várias queixas da região, mas nenhuma solução foi dada ainda. “Eu tenho recebido várias reclamações dos deodorenses sobre a BRK”.

“Apelo à BRK e à Prefeitura de Marechal Deodoro que trabalhem para corrigir essa situação. Os deodorenses merecem ser bem tratados. Água é uma questão de vida, ninguém pode viver ou sobreviver sem esse líquido”, destacou Bebeto, cobrando aos órgãos competentes que resolvam a questão.

Quase toda semana, a BRK é alvo de relato por parte dos deputados estaduais, que são cobrados pela população dos 13 municípios atendidos pela empresa e levam os casos para tribuna legislativa com o objetivo de explanar o descaso.

*com info ALE

Sair da versão mobile