Copa do Brasil: CBF divulga dias e horários dos jogos de ida dos nordestinos na 3ª fase

Divulgação/Arquivo

A CBF divulgou os dias e horários dos jogos de ida dos clubes nordestinos na terceira fase da Copa do Brasil, prevista para começar no dia 19 de abril. No total, são seis confrontos envolvendo clubes da região.

O primeiro time do Nordeste a entrar em campo na terceira fase da Copa do Brasil será o CSA, que receberá o América-MG, no dia 19 de abril, de 19h, no Rei Pelé. 30 minutos depois, em Salvador, o Bahia enfrentará o Azuriz-PR.

No dia seguinte, um confronto de leões na Arena Castelão: o Fortaleza encarará o Vitória, de 19h. Ainda na data de 20 de abril, o Ceará visitará o Tombense-MG, de 21h30.

Já a Juazeirense e Altos-PI, no entanto, só jogam semanas depois. No dia 30, de 21h, o time baiano visitará o Palmeiras, de 21h. Já no 1º de maio, a equipe piauiense receberá o Flamengo, de 18h.

Dias e horários dos jogos dos nordestinos na 3º fase da Copa do Brasil
CSA x América-MG – dia 19 de abril, de 19h
Bahia x Azuriz-PR – dia 19 de abril, de 19h30
Fortaleza x Vitória – dia 20 de abril, de 19h
Tombense-MG x Ceará – dia 20 de abril, de 21h30
Palmeiras x Juazeirense – dia 30 abril, de 21h
Altos x Flamengo – dia 1º de maio, de 18h

NE45

Sair da versão mobile