Mulher é flagrada tentando aplicar o golpe do PIX em hotel em Arapiraca

Arquivo

Redação

Funcionários de um hotel em Arapiraca foram vítimas do chamado golpe do PIX, que vem se alastrando pelo país. Uma mulher foi flagrada tentando aplicar o truque e foi parar na Central de Polícia de Palmeira dos Índios.

A recepcionista do hotel contou que a cliente iniciou a hospedagem na quarta-feira (06), pagando o valor normalmente. Em seguida, contudo, ela ficou no local até sábado e não efetuou os valores dos outros dias. Prometeu quitar a dívida até esta terça-feira (12), mas não cumpriu.

Com isso, o hotel decidiu cobrar a mulher, que, neste momento, tentou aplicar o golpe. No caso, a suspeita enviou um falso comprovante de pagamento para tentar enganar a gerência, que, ao ver que o dinheiro não caiu, reconheceu a artimanha e chamou os policiais.

A mulher também disse que um familiar estava indo ao hotel realizar o pagamento, mas foi outra mentira contada, já que nenhum parente compareceu. A identidade dos envolvidos foi preservada.

De acordo com os policiais, as partes foram conduzidas à delegacia e lá chegaram a um acordo sobre os valores, evitando procedimentos pelas autoridades.

Sair da versão mobile