Redação
A passagem pelo Executivo parece não estar agradando o desembargador Klever Loureiro, especialmente diante do imbróglio judicial e disputa política que Alagoas vive com as eleições indiretas.
Ao receber a Medalha Mérito do Ministério Público, durante a recondução de Márcio Roberto Tenório ao cargo de chefe do MP, Klever Loureiro fez fala enfática na noite desta quinta-feira (28).
“Essa homenagem chega em um momento muito adequado, para essa balbúrdia que está ocorrendo no nosso estado de Alagoas. Eu confesso que estou contando os dias, com todo respeito, para voltar para minha casa, que é a presidência do Tribunal de Justiça”, afirmou o governador em exercício à imprensa.
Klever assumiu o cargo após a saída de Renan Filho, que decidiu concorrer ao Senado, e a vacância de vice-governador, pois Luciano Barbosa assumiu a Prefeitura de Arapiraca. Em tese, o desembargador ficaria 30 dias no poder, isso se as eleições indiretas prosseguirem, já que a batalha judicial vai chegar às Cortes Superiores.

