Delegado conta detalhes do assassinato de adolescente em Junqueiro

Arquivo Pessoal

Redação*

Apreendido pela Polícia Civil, o jovem de 17 anos confessou que foi o responsável pelo assassinato de Alessandra Maria de Araújo, 15 anos, na noite desta quarta-feira (22), em Junqueiro. O delegado distrital Arthur César contou detalhes do caso e da relação entre os menores.

O delegado esclareceu que os dois adolescentes não namoravam, mas tinham uma amizade muito próxima. Ele teria acompanhado a vítima, após esta sair da escola, e próximo a casa dela a esfaqueou, segundo apuração.

O delegado acredita que o jovem vinha planejando o assassinato. Em seu caderno, foram encontrados desenhos de arma, mulher esquartejada a faca e palhaços. O jovem não tem passagem pela polícia, porém, estava suspenso da escola porque ameaçou promover uma chacina.

“Ele aparenta ser perturbado psicologicamente; o pai morreu em um acidente; o tio se suicidou; a mãe mora no Rio de Janeiro, e residia atualmente com a irmã em Junqueiro”, acrescentou o delegado Arthur César.

O acusado foi localizado próximo ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), confessou o crime e foi autuado por ato infracional análogo a feminicídio. Após ser apreendido, o acusado se encontra à disposição da Justiça.

Desenhos de arma, homem matando mulher e palhaços foram encontrados no caderno do acusado

*com PC-AL

Sair da versão mobile