Polícia apreende adolescente acusado de matar maranhense a facadas em Penedo

Reprodução/Arquivo

Redação

A Delegacia Regional de Penedo apreendeu um adolescente suspeito de estar envolvido no assassinato de Willis Carlos da Silva Dutra, 23 anos, na cidade de Penedo, no começo do mês. A vítima era do Maranhão e veio a Alagoas encontrar o filho e a esposa.

Segundo o delegado Rômulo Andrade, o próprio menor confessou o crime, confirmando que agiu com outro, vindo a esfaquear a vítima em diversas partes do corpo. A mecânica de como se deu a ocorrência e a sua motivação também foram confirmadas pelo menor, que alegou que estava muito bêbado, naquela noite, e foi na “onda” do adulto.

O outro suspeito foi identificado, mas segue foragido. “Para que possamos encerrar mais esse trabalho investigativo, estamos procedendo com várias diligências que resultarão na localização e prisão do adulto, último envolvido na autoria deste crime”, frisou o delegado.

Ainda segundo informações, o homicídio aconteceu durante uma festa promovida pela esposa para comemorar a volta de Willis, em que os suspeitos também estavam presentes. Após uma crise de ciúmes, a vítima se desentendeu com os acusados e acabou assassinada com arma branca.

Sair da versão mobile