Rodrigo Cunha vai denunciar Kelmman à Polícia Legislativa do Senado

Redação

Depois da confusão no jogo do ASA ontem, Rodrigo Cunha informou, nesta segunda-feira (15), que já está tomando as providências com sua assessoria jurídica e vai denunciar à Polícia Legislativa do Senado a agressão cometida pelo secretário de Estado de Prevenção à Violência, Kelmman Vieira.

Cunha acusa Kelmman de incitar a provocação e a agressão por meio da turma que acompanhava o secretário. “Houve contato físico e vou exigir providências”. O candidato a governador disse que deixou o estádio porque estava com os filhos.

“Fiquei tenso, porque estava com meus filhos e houve um momento no qual a própria torcida pediu para que o vereador saísse do estádio. A Polícia Militar esteve lá, mas o vereador deu a famosa ‘carteirada’, mostrando que era secretário de Estado, e permaneceu no local”, relatou Rodrigo.

Do outro lado, Kelmman argumentou que foi Cunha quem tentou difamar um primo e ele apenas foi defender seu parente, afirmando que o candidato está querendo se promover com o desempenho do clube. “ASA está acima de qualquer interesse político. Tenha vergonha!”, declarou.

“Esse senador que não representa Arapiraca partiu pra denegrir a honra de meu primo Berguinho e como homem jamais vou deixar um parente ser desmoralizado por um candidato que tenta usar nosso querido ASA pra se promover politicamente. Senador, trabalhe pra seu povo e deixe de demagogia!”, se defendeu Kelmman.

Sair da versão mobile