Protesto fecha Fernandes Lima após motorista de aplicativo ser encontrada morta

Reprodução

Redação

Uma motorista de aplicativo identificada como Amanda Pereira dos Santos, 27 anos, foi encontrada morta na noite desta segunda-feira (15), no bairro da Benedito Bentes, em Maceió. Após aceitar fazer uma corrida saindo de Rio Largo com destino a Marechal Deodoro ao longo da tarde da segunda-feira, a mulher foi assassinada.

O corpo de Amanda foi localizado no Benedito Bentes. Já o carro dirigido por ela foi localizado entre os conjuntos Village Campestre e Eustáquio Gomes. O veículo era um Volkswagem Voyage, de cor prata e estava abandonado.

De acordo com familiares, Amanda estava no Conjunto Jarbas Oiticica, em Rio Largo, quando recebeu a solicitação e aceitou a corrida que tinha como destino a cidade de Marechal Deodoro. A motorista compartilhou a viagem com a família, que logo desconfiou quando a vítima usou um caminho diferente do habitual. O último contato que ela teve com o esposo aconteceu na tarde de ontem.

Na manhã desta terça (16), outros motoristas por aplicativo fizeram protestos no Farol e no Antares e bloquearam as avenidas Fernandes Lima e Menino Marcelo, para cobrar mais segurança.

Foto: Niel Rodrigues
Sair da versão mobile