Dupla acusada de envolvimento na morte de Uber se entrega em Rio Largo

Redação

O casal acusado de participar da morte da motorista por aplicativo Amanda Pereira se entregou à polícia em Rio Largo, acompanhado do advogado, nesta quinta-feira (18). Durante a tarde, a Justiça decretou a prisão preventiva da dupla.

Yuri Livramento e Maria ‘Estelinha’ estão sendo ouvidos pela autoridade policial no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp). Eles e o já preso Jackson Vital são apontados como os três envolvidos no latrocínio.

De acordo com a polícia, o trio anunciou o assalto com um simulacro de pistola. Após isso, Yuri assumiu o volante, enquanto Jackson e Maria agrediam Amanda no banco de trás.

Preso, Jackson admitiu ser o responsável pelo golpe mata-leão que matou Amanda, dizendo que ela reagiu ao roubo. A família de Yuri já havia admitido a participação dele no crime. Desde então, ele e Maria eram procurados, finalmente se apresentando à delegacia hoje.

O advogado de defesa do casal, Anderson Cabral, disse que seus clientes estão muito arrependidos. “Eles decidiram se apresentar para evitar captura e para que os direitos constitucionais sejam garantidos. Devem prestar depoimento ao delegado, que está a caminho, para que as medidas necessárias sejam adotadas”, falou à TV Pajuçara.

Sair da versão mobile