Veja como a classe política alagoana reagiu à entrevista de Bolsonaro ao JN

Reprodução

Redação

A entrevista do presidente Jair Bolsonaro (PL) ao Jornal Nacional é o assunto mais comentado do país desde a noite desta segunda-feira (22). Além dos internautas, sejam favoráveis ou contra o candidato à reeleição, houve também forte manifestação da classe política alagoana sobre o comportamento de Bolsonaro e dos apresentadores William Bonner e Renata Vasconcellos.

Veja abaixo as principais reações:

Fernando Collor

“A entrevista do presidente Bolsonaro ontem foi um sucesso. Muito boa. O pessoal diz que o presidente é descontrolado, mas alguém viu algum descontrole por parte do presidente? Ele foi correto nas respostas e respondeu objetivamente. Transmitiu tranquilidade e segurança de uma candidatura que está avançando e que vai chegar a vitória”.

Renan Calheiros

“O pânico cínico de Bolsonaro é visível. Acossado por verdades dissimulou no golpismo. Quanto a Covid mentiu sobre Manaus e falta de vacinas. Eram 120 milhões de doses que ele atrasou 7 meses e cancelou compras. Mentiu também sobre corrupção. Nem a cola o salvou do desastre.”

Cabo Bebeto

“Luz, câmera, ação: Gostei da atuação dos dois atores, ninguém percebeu a militância. Não houve entrevista e a falta de profissionalismo foi ótima. Nota: 10!!!”

Ronaldo Medeiros

“A entrevista do abominável Valdemort comprova que além de desqualificado mente descaradamente.”

Leonardo Dias

“Eu queria dar os parabéns ao Bonner. Poucas vezes vi alguém ser atropelado e sair com o topete sem ser amassado.”

Teca Nelma

“É nítido o despreparo de Bolsonaro para governar o Brasil. Não assume as irresponsabilidades na pandemia. Estimula o desmatamento da Amazônia e zomba de todos os brasileiros e brasileiras que enfrentam as políticas de fome e desemprego desse governo.”

Sair da versão mobile