Mãe recebia produtos derivados de golpes do pix feito pelo filho na prisão

Redação*

Neste domingo (28), a Polícia Militar prendeu um homem e uma mulher de 50 anos, com parentesco de filho e mãe respectivamente, envolvidos em um esquema envolvendo golpes com comprovantes falsos do PIX em Palmeira dos Índios, na Vila Maria.

Uma vítima contou para a polícia que vendeu uma televisão na sexta-feira (26) e só percebeu que o comprovante era falso depois de entregar o aparelho.

O comprador, que comanda o esquema dentro de um presídio em Caruaru pelo WhatsApp, também se interessou por um celular da vítima. Uma guarnição se deslocou com a vítima ao local onde foi combinada a entrega, com o objetivo de prender o golpista, que chegaria em uma van. 

No entanto, um outro homem apareceu para pegar o celular e informou que estava com a televisão após o flagrante. Na residência dele, os policiais encontraram a mãe do detento e ela contou que recebia os produtos dos golpes do filho.

A mãe e o homem foram encaminhado à para a Delegacia Regional de Arapiraca, sendo necessário o uso de algemas para conduzi-los, já que estavam bastante agitados e agressivos, chegando a ofender o comandante da guarnição.

/com jaenoticia*

Sair da versão mobile