Candidato a deputado estadual, Daniel Pontes recepciona João Catunda em Rio Largo

Assessoria

O candidato a deputado estadual por Alagoas, Daniel Pontes (PCdoB), recepcionou, na última sexta-feira (3), o candidato a deputado federal João Catunda (PP). O bate-papo reuniu centenas de pessoas num espaço de eventos no município de Rio Largo (AL).

“Ainda há esperança para uma política decente. Enquanto eu estava em Rio Largo defendendo o Sinteal, João estava em Maceió em luta com a classe. Enquanto eu estava em Rio Largo elaborando projetos para beneficiar a população, João estava desenvolvendo a mesma atividade na capital alagoana. Por isso nos identificamos tão facilmente. O povo vive triste e desanimado com o que se vê na política, mas podemos mudar essa realidade”, enfatizou Daniel Pontes.

Durante o encontro, Daniel Pontes lembrou que, se conseguir uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado (ALE), contribuirá, de forma significativa, para mudar a vida da população alagoana. “Eu sou filho de um cortador de pedra, tenho 10 irmãos e nós somos conhecidos em Rio Largo pelo legado da nossa família. Temos um trabalho social importantíssimo. Como vereador, aprovei projetos de vale-gás e distribuição de cestas básicas”, ressaltou Pontes, ao pedir a população que não seja corrompida com a venda de votos.

Daniel Pontes está como vereador de Rio Largo, já foi secretário de Obras do município e superintendente de Transporte e Trânsito e conhece de perto a realidade do cidadão. Assegura que irá apresentar, também, projetos para diminuir a violência na cidade e nas demais regiões do estado.

O candidato João Catunda demonstrou felicidade em dividir a caminhada com Daniel Pontes. “Daniel é independente, briga quando precisa brigar e aplaude quando precisa aplaudir. Trabalha diariamente pelas pessoas que mais precisam. É um homem disposto que tem a oportunidade de mudar não só a história de Rio Largo, mas de toda Alagoas. Estamos tendo possibilidade de juntar dois pontos importantes: a experiência do Daniel, junto com a juventude e disposição de João Catunda”, reforçou o postulante ao Congresso Nacional.

Assessoria

Sair da versão mobile