Redação
Perguntado sobre a disputa presidencial, Rui Palmeira (PSD) não deixou claro seu voto para a reeleição de Jair Bolsonaro (PL), mas elogiou o trabalho do atual presidente em destinar verbas para a capital alagoana.
“Eu aprendi com meu pai a ser grato. O presidente Jair Bolsonaro ajudou muito Maceió quando fui prefeito e nós temos que levar tudo isso em consideração. Na época da pandemia, no auge da pandemia, com muita dificuldade financeira, nós recebemos muitos recursos”, afirmou Rui.
Além de agradecer pela verba que proporcionou a montagem de unidades para receber as pessoas com suspeita de Covid, o prefeito de Maceió entre 2013 e 2020 citou ainda recursos para a área habitacional, durante a sabatina feita pelo Maceió Ordinário..
“Então, veio muito recurso naquela época e eu tenho de ser grato. Outra coisa importante: as obras do Minha Casa Minha Vida, que agora é Casa Verde e Amarela. Outra coisa importante: as obras do Minha Casa Minha Vida, que agora é Casa Verde e Amarela”, disse Rui.
“O importante é a casa para o alagoano que precisa. Inclusive na nossa gestão entregamos 10 mil e 600 casas nos oito anos, o maior programa habitacional da história de Maceió e deixamos 6 mil em andamento. E essas obras estão em andamento hoje graças também, e sobretudo, ao presidente Jair Bolsonaro”, acrescentou.
