“Não tenho nada a ver com a declaração”, rebate Galba sobre áudio de aliado

Foto: Ascom ALE

Kléverson Levy

Repercute a história de Edvan Minervino, conhecido como Van, que “trabalha” e apoia há mais de 20 anos o deputado estadual Galba Novaes (MDB), candidato à reeleição em Alagoas. Em discussões nos grupos de whatsApp, Van deixou claro que se o parlamentar for reeleito a “mamata vai continuar”.

O aliado também dizia que é inteligente e se perder a ‘boquinha’ no Estado, referindo-se ao cargo que tem no Poder Executivo, fica na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) ‘mamando’.

Escute aqui: Assessor de Galba Novaes fala que “mamata” não vai acabar

Em contato com o Blog Kléverson Levy, o deputado estadual Galba Novaes (MDB), que busca renovar seu mandato na Casa de Tavares Bastos, disse que “não tem nada a ver com essa declaração do senhor Edvan”.

Novaes reforçou – ainda – que Van é presidente da Associação dos Moradores e sempre o apoiou, desde a época de vereador, até os dias atuais.

“O Edvan não é meu assessor, e sim funcionário do Estado. Ele me apoia. Queria lhe dizer que não tenho nada a ver com essa declaração do senhor Edvan. Ele é presidente da Associação dos moradores e sempre me apoiou desde a época de vereador, mas não sou responsável por suas declarações, que por sinal, são infelizes. Irei tomar as providências que me cabe nesta situação”, explicou Galba Novaes.

Portanto, fica aqui o espaço dado o nobre deputado Galba Novaes e o reforço de que expor – mesmo que nas redes sociais – qualquer tipo de pensamento, ainda que se utilizando de cargos públicos, é responsabilidade de qualquer cidadão.

Sair da versão mobile