Redação
O candidato ao Senado, Renan Filho (MDB), foi um dos primeiros políticos alagoanos a votar neste domingo (02), numa seção localizada em um colégio particular no bairro da Ponta Verde, em Maceió.
Em conversa com a imprensa, o ex-governador mostrou confiança e disse crer nas vitórias, ainda no primeiro turno, de Lula da Silva (PT) à presidência e de Paulo Dantas (DB) ao governo, suas principais alianças neste pleito.
“A polarização no país está grande e o eleitor está cansado disso. O Brasil precisa de um líder que seja um conciliador, acabe com as contendas e consiga colocar o Brasil novamente nos trilhos. Por isso, creio que o ex-presidente Lula será eleito neste primeiro turno, refletindo assim a grande vontade da população brasileira”, afirmou Renan sobre a disputa presidencial.
“Em Alagoas, estamos cientes de todos os avanços, que tivemos no Estado. Sabemos que o povo quer que este ciclo positivo continue e que, para isso, é melhor que o Paulo seja reeleito. Vemos a aceitação da população crescer e temos certeza de que há uma possibilidade de vencermos já nesta primeira etapa das eleições”, completou, acerca do governo.
