CSA, Santa Cruz e Vitória lançam camisas em alusão à luta contra o racismo

Divulgação

Quarenta dias antes do Dia da Consciência Negra, o CSA, o Santa Cruz e o Vitória lançaram camisas em alusão à luta contra o racismo. Ambos os uniformes foram produzidos inteiramente na cor preta, em parceria com a Volt, fornecedora de materiais esportivos dos três clubes.

Denominada como “Consciência Negra Todo Dia”, a nova camisa do Azulão do Mutange traz faixas texturizadas, escudo – localizado do lado esquerdo superior – conta com relevo e acabamento emborrachado. Além disso, os detalhes nas mangas fazem alusões à cultura afro.

A nova linha de camisas já está disponível para venda nas lojas oficiais do clube por R$ 199,90. Sócios-torcedores do Marujo receberão 10% de desconto na compra dos uniformes.

NE45

Sair da versão mobile