Com salário de quase R$ 2 milhões, Éder Militão questiona pensão para filha

Reprodução

O zagueiro do Real Madrid e possível convocado para defender o Brasil na Copa do Mundo Éder Militão entrou com mais um processo contra sua ex-mulher, Karoline Lima. O jogador alegou que a influenciadora o “surpreendeu” com a gestação de Cecília, afirmando que a influenciadora engravidou “quase que instantaneamente”.

As informações foram divulgadas inicialmente pelo portal Gossip do Dia. Em outra parte do processo, a defesa do jogador afirma que o zagueiro estaria oferecendo cerca de R$ 6 mil de pensão para a filha do casal. Ele argumenta que um valor superior a isso “prejudicaria” o sustento da sua própria família, que é dependente dele.

A defesa de Militão também ressalta que a carreira de jogador de futebol é instável, e o pagamento de outro valor seria inviável. Além disso, assinala que a mãe da criança também é responsável pela criação da filha e a pensão alimentícia não pode ser confundida com “aposentadoria precoce às mães”.

Entretanto, após as informações da página, a defesa da influencer apresentou provas de que partiu do jogador a iniciativa para que Karol engravidasse. Foram apresentados como provas prints de uma conversa por WhatsApp. Em outro trecho da conversa apresentado pela defesa de Karoline, Militão insiste para que a influencer retire o método contraceptivo e engravide.

Metrópoles

Sair da versão mobile