O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) votou pouco depois das 9h20 deste domingo (30), em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Com uma camisa social branca e sem adesivos de sua campanha, ele saiu da votação bem-humorado, mostrou o comprovante de votação e beijou o documento emitido pela Justiça Eleitoral.
“Hoje possivelmente seja o dia 30 de outubro mais importante da minha vida e acho que é um dia muito importante para o povo brasileiro, por que hoje o povo está definindo o modelo de Brasil que ele deseja, o modelo de vida que ele quer”, afirmou Lula à imprensa.
O ex-presidente disse ter fé de que o o povo brasileiro vai votar em um projeto que defende a democracia. “As pessoas vão voltar a viver com cidadania e toda a decência que a cidadania deve ter”, defendeu.
“Eu quero que as famílias voltem a conversar, quero que os vizinhos voltem a conversar, as pessoas não precisam pensar politicamente do mesmo jeito, ter o mesmo time, a mesma religião, as pessoas precisam voltar a se olhar com respeito”.
Agências
