Redação
Diversos políticos alagoanos, de alas ideológicas distintas, comentaram o resultado das eleições presidenciais, com a vitória de Lula da Silva (PT) sobre Jair Bolsonaro (PL). Veja abaixo algumas reações:
Renan Calheiros (MDB)
“Parabéns ao Lula pela vitória maiúscula. Conte com Alagoas, com o governador Paulo Dantas também eleito. Juntos vamos reerguer, pacificar e unir o Brasil. Um país sem ódio, armas, mortes, segredos, mentiras e fraudes. Vamos juntos.”
Arthur Lira (PP)
“A vontade da maioria manifestada nas urnas jamais deverá ser contestada e seguiremos em frente na construção de um País soberano, justo e com menos desigualdades. Esse recado foi dado e deverá ser levado a sério.”
Cabo Bebeto (PL)
“Continuarei firme e independente, defendendo o que acredito, nasci aqui e amo meu país, cabeça erguida e coragem para enfrentar todas as dificuldades que virão, contem comigo sempre! É momento de mais união ainda. Que Deus nos proteja! Se cada um fizer a sua parte, tem jeito e vai dar certo! O crime não compensa! Você não está só, somos mais de 50 milhões defendendo o certo.”
Leonardo Dias (PL)
“Nada de baixar a cabeça! Somos mais de 58 MILHÕES de Brasileiros comprometidos com o nosso País! Alguns anos atrás, não tínhamos nada! Perdemos a Presidência, mas temos milhares de líderes que nasceram com o fenômeno Jair Bolsonaro e hoje ocupam lugares de Poder! FÉ EM DEUS!.”
Teca Nelma (PSD)
“Vitória da democracia. O povo escolheu e Lula é nossa presidente. Para o Brasil sorrir de novo.”