Homem que estuprou e matou criança no Sertão é condenado a 35 anos de prisão

Foto: Ascom TJ/AL

Redação

O réu Edvaldo dos Santos foi condenado a 35 anos, 6 meses e 7 dias por estupro, homicídio qualificado e ocultação do cadáver cometidos contra Ana Beatriz Rodrigues Rocha. O crime ocorreu na cidade de Maravilha, em agosto de 2020, quando a vítima tinha 6 anos de idade.

O julgamento foi conduzido nesta quinta-feira (3) pelo juiz José Braga Neto, da 8ª Vara Criminal da Capital. O próprio acusado confessou os crimes. Após abusar sexualmente e matar a menina, ele colocou o corpo da garota dentro de um saco e jogou no telhado de uma residência.

Devido à confissão, as testemunhas do caso foram dispensadas. À época, ele alegou que estava sob efeito de álcool. Populares apedrejaram a casa onde o condenado morava. Edvaldo também já tem passagens pela polícia por outros crimes.

“Foi um julgamento justo, pena justa, mas, considerando a dramaticidade e gravidade do caso, não tem pena que restitua a família em relação à dor de perder uma filha de seis anos de idade e a própria sociedade da cidade de Maravilha. É muito doloroso”, destacou o promotor de justiça Tácito Yuri.

Sair da versão mobile