Redação
Nesta segunda-feira (07), o senador Renan Calheiros (MDB) cutucou o sumiço de Jair Bolsonaro (PL) ante o fim das eleições. De acordo com o alagoano, o atual presidente nunca gostou de trabalhar, brincando sobre uma possível justa causa.
“Desde que foi derrotado pelo Lula, Bolsonaro nunca mais trabalhou. São 7 dias sem sequer comparecer ao local de trabalho. Todo mundo já sabia que ele gosta da vadiagem com dinheiro do povo. Mas não seria o caso de uma justa causa?”, ironizou Calheiros.
Aliado declarado de Lula (PT), Renan afirmou que se opõe à ideia de uma PEC da Transição por meio de acordo com o chamado Centrão. Para ele, é possível garantir verba para o Auxílio Brasil de R$ 600 e aumento do salário mínimo acima da inflação através da edição de uma medida provisória no início da gestão petista.
Desde que foi derrotado pelo @Lulaoficial, Bolsonaro nunca mais trabalhou. São 7 dias sem sequer comparecer ao local de trabalho. Todo mundo já sabia que ele gosta da vadiagem com dinheiro do povo. Mas não seria o caso de uma justa causa?
— Renan Calheiros (@renancalheiros) November 7, 2022
