Polícia recupera veículo roubado de motorista por aplicativo na Levada

Cortesia

Redação*

Mais um motorista por aplicativo foi alvo de assalto em Maceió e teve seu veículo levado por criminosos. A Polícia Civil, no entanto, conseguiu recuperar o carro e devolvê-lo à vítima, na manhã desta terça-feira (06).

O motorista relatou que, após deixar um passageiro no Mercado Público, no bairro da Levada, foi abordado por três motocicletas, e dois homens armados mandaram que ele descesse do veículo e levaram, junto ao carro, dois celulares e a quantia de R$ 850,00.

A vítima, então, entrou em contato com uma pessoa de sua família para que este rastreasse o carro e bloqueasse o combustível. Então, agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) foram acionados.

“Fomos até o endereço da localização e encontramos o carro abandonado, na Rua Boa Vontade, na Vila Brejal. Em seguida, levamos o carro à residência da vítima”, informou um agente da Oplit.

*com PC/AL

Sair da versão mobile