Ícone do site Folha de Alagoas

“Vou incendiar tudo”: conheça Bruno, alagoano a conseguir entrar no BBB

Reprodução/Instagram

Redação

Alagoas vai ter um representante na edição deste ano do Big Brother Brasil. Bruno Nogueira, natural de São José da Laje, conseguiu entrar no programa após sete anos de tentativa. O auxiliar de farmácia de 32 anos promete animar: “O Brasil vai conhecer o meu VRÁ!”.

“Vou incendiar aquela casa, participar com tudo, beber todas, se jogar. Sou inimigo do fim. Eu sou Pipoca raiz com muito orgulho!”, se definiu.

E brilho, aliás, é o que não falta em sua vida – e armário! Fã de roupas coloridas, festas e Carnaval, o funcionário público passa dias coberto de glitter e já acorda ouvindo música alta e dançando dentro de casa.

Ama as músicas de Anitta e é mega fã de Lady Gaga, com quem já teve uma relação de amor e ódio depois de ter viajado ao Rio de Janeiro e ela ter cancelado a apresentação no Rock In Rio.

Bruno Gaga
Em um primeiro momento, o alagoano quebrou pen drive com músicas e ficou abalado por viajar e não conseguir ver o show de Lady Gaga. E esse episódio o gerou um novo sobrenome.

Conhecido pelos amigos de festas como Bruno Gaga, o alagoano continua sendo fã da cantora e contou com detalhes sobre o amor – e a transformação – que ela fez em sua vida:

“Eu me vi nela. Ela diz que nós nascemos assim, que temos de ser autênticos e ter personalidade. Antes, eu era ofuscado e reprimido. Eu sentia que tinha um negócio dentro de mim, mas não conseguia me soltar. E aflorou com ela”.

Festas e relacionamentos
Para os amigos, Bruno é uma celebridade desconhecida. Amante da agitação, ele junta dinheiro o ano todo e parcela suas viagens e festas pelo Brasil: “Quem vê minha rede social pensa que eu sou rico, mas recebo um salário-mínimo e divido tudo no cartão, para curtir do jeito que eu mereço”.

Solteiro, ele conta que está livre para ficar com quem quiser, garante que não se apaixona e enfatiza que curte beijar várias bocas:

“Minha vida é um Carnaval, eu estou igual a Pablo Vittar com amor de quenga”.

“Beijo menino e meninas, não sei o que é que as mulheres gostam em mim, mas eu não sinto muita coisa com elas, não, vou mais pelo borogodó”.

Competividade e cancelamento
Bruno sonha em mudar o rumo da sua vida e melhorar as condições financeiras da família. Detesta ingratidão e diz que é zero tolerante com falsidade: “Não consigo conviver com quem é duas caras. Tem muita gente safada nesse mundo”.

Certo de que precisa desse prêmio, ele está disposto a tudo para vencer o BBB 23, melhorar a vida dos pais e conseguir fazer a sua faculdade. Inclusive, disse que pode mudar de lado se for preciso:

“Está valendo tudo para ganhar. Lá dentro não tem amigos, só colegas. E eu não saí do interior com a oportunidade de construir o meu sonho e deixar ele de lado com uma horinha de Prova de Resistência. Eu vou até o fim”, garante.

com Gshow

Sair da versão mobile