MP pede à PM identificação de torcedores de organizadas envolvidos em agressões

Reprodução

Redação

Na manhã de hoje (23), o Ministério Público de Alagoas (MP/AL) solicitou à Polícia Militar a identificação dos torcedores envolvidos em agressões e confrontos protagonizados pelas torcidas organizadas de CSA e CRB, na tarde deste domingo (22).

Para o MP, o relatório e a identificação por parte do Comando de Policiamento da Capital (CPC) servirão para adoção das medidas cabíveis. “O MP informa que não serão medidos esforços para que os responsáveis sejam exemplarmente punidos”.

Os confrontos entre as torcidas aconteceram porque o CRB jogou contra a equipe do Sergipe, no Estádio Rei Pelé, enquanto a torcida Mancha Azul, organizada do CSA, realizou sua festa anual no Estacionamento do Jaraguá. Quando os rivais se encontraram nos trajetos, houve briga.

Além disso, os torcedores organizados abordaram e agrediram torcedores comuns rivais que estavam passando pelas ruas, como no caso do torcedor regatiano Francisco dos Santos, que teve o seu carro depredado e pensou que ia morrer.

Sair da versão mobile