PM que pilotava jet ski fala sobre acidente na Lagoa Mundaú

Créditos da Foto: TV Pajuçara

Redação

Lucas Teixeira, policial militar que pilotava o jet ski que atingiu uma embarcação deixando dois mortos e um ferido na Lagoa Mundaú, apresentou-se à polícia nesta segunda-feira (27) para prestar depoimento.

Ao lado do seu advogado, ele negou que havia ingerido bebida alcóolica ou que não prestou socorro. Disse também que foi surpreendido pelo barco e que estava em velocidade normal. O policial, porém, não tem habilitação para conduzir moto aquática.

Lucas, de 27 anos, afirmou que antes estava num restaurante, mas apenas bebeu refrigerante e tomou um caldinho de sururu. Depois, foi para a lagoa junto com outros amigos em outros jet skis.

O caso está sendo investigado pela delegada Liana Franca. “Ele prestou depoimento hoje, disse que não foi o causador do acidente e que não aceita o que está sendo imputado a ele de que houve o dolo”, afirmou.

Três vítimas ficaram feridas no acidente, sendo que duas morreram no fim de semana. José Cícero dos Santos, 47 anos, e Benedito dos Santos, 58 anos, eram funcionários do Bar do Joel, na Ilha de Santa Rita. Joel Sarmento, 63 anos, é o proprietário e está internado em estado grave.

Sair da versão mobile