Empresário que sobreviveu a acidente de barco e jet ski tem alta médica

Reprodução

Redação

O empresário Joel Juvêncio Albino, que ficou gravemente ferido no acidente envolvendo um barco e um jet ski na Lagoa Mundaú, recebeu alta médica após duas semanas internado. Ele finalmente pôde ir para a casa com seus familiares.

Dono do ‘Bar do Joel’, ele continuará a recuperação fora do hospital enquanto retoma a normalidade da vida, aos 63 anos. Seus dois funcionários que estavam no barco, Benedito dos Santos e José Cícero, acabaram não resistindo aos ferimentos e faleceram no dia seguinte à colisão.

A Polícia Civil continua trabalhando no inquérito sobre o acidente. Quem pilotava o jet ski era o policial militar Lucas Teixeira, que já prestou depoimento e deu sua versão.

Filho do empresário, Joel Júnior agradeceu, via redes sociais, a todos que estavam torcendo pela recuperação do seu pai. “Gratidão. Essa é a única palavra que descreve esse momento. Foram 15 dias de momentos difíceis, mas em nenhum deles nos faltou fé!”.

“Gostaria de agradecer a minha família, amigos, clientes e pessoas que eu nunca vi na minha vida, mas estavam torcendo pela recuperação do meu pai. Nesse momento vi o quanto ele era querido por todos! Seu Joel foi um verdadeiro guerreiro lutando para sobreviver e hoje está aqui contando seu testemunho! Meu pai é um verdadeiro milagre. Obrigado meu Deus pela vida dele”, completou.

Sair da versão mobile