Quem era o pastor evangélico assassinado com 7 tiros na Ponta Grossa

Reprodução

Redação

Um crime brutal foi registrado nesta quarta-feira (15) em Maceió. O pastor evangélico Alisson Anderson, de 28 anos, foi assassinado com sete tiros no bairro da Ponta Grossa.

Os disparos acertaram rosto, tórax, abdômen e coxas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima já estava morta.

Segundo informações de testemunhas, os criminosos chegaram num veículo branco, efetuaram os tiros e depois fugiram. A Polícia Civil já iniciou a investigação do caso.

Outras informações relatam que ele já havia recebido ameaças de morte. Antes de virar pastor, foi acusado de homicídio qualificado, ocorrido em 2014, além de ter sido autuado por estelionato e corrupção ativa.

Alisson deixa esposa e três filhas, sendo que a mais nova tinha meses de vida. O pastor realizava cultos na igreja Assembleia de Deus Brasas Vivas e participaria hoje do evento “Propósito”.

Apaixonado por futebol, também era bem ativo nas redes sociais, onde postava sua rotina e compartilhava mensagens cristãs e motivacionais.

“Deus não dá grandes guerras para pequenos soldados. Deus dá grandes guerras para grandes guerreiros. Então, não te preocupa que o tamanho da tua guerra é o tamanho da tua vitória”, diz um dos vídeos.

Reprodução
Sair da versão mobile