MC Guimê fala pela 1ª vez após expulsão do BBB 23: ‘Sei que errei’

Reprodução

MC Guimê se pronunciou pela primeira vez após ter sido eliminado pela produção do BBB 23 (Globo). Ele importunou sexualmente a convidada mexicana Dania Mendez, que deixou a casa nesta sexta-feira (17).

Por meio dos stories de seu Instagram, Guimê afirmou que fará um pronunciamento oficial ainda hoje, mas adiantou suas primeiras impressões após deixar a casa.

“Estou muito triste com tudo que rolou desde quarta-feira, na festa do BBB 23, estou de coração partido. Estou processando tudo que rolou, são muitas informações, tô muito chateado pelo momento”, afirmou.

O ex-brother reconheceu que errou e desmentiu que tenha se desentendido com a produção do reality.

“Essas notas que tão saindo sobre eu ter esbravejado com a produção, ter xingado o elenco, é uma mentira (sic) das piores. A direção sabe o carinho e respeito que tenho por todos eles, a produção… Vocês puderam me acompanhar dois meses na casa mais vigiada do Brasil e conheceram um pouco mais sobre o Guilherme Dantas, o coração do MC Guimê, o jeito que eu sou de verdade, porque ali não tem como criar personagem”, disse ele.

O que aconteceu no BBB 23?
MC Guimê e Cara de Sapato foram acusados de avançar sobre Dania Mendez e importuná-la sexualmente.

O funkeiro acariciou o bumbum e as costas da influencer algumas vezes, mesmo sem o seu consentimento.

Já Sapato forçou um beijo na mexicana e avançou sobre ela na cama do quarto Fundo do Mar. A produção do BBB chegou a chamar sua atenção.

Bruna Griphao foi apalpada pelo bumbum por MC Guimê e o cantor insistiu várias vezes para que ela ficasse com ele no Quarto do Líder.

Os dois foram eliminados do reality show durante o programa ao vivo desta quinta-feira, em conduta inédita anunciada por Tadeu Schmidt antes da Prova do Líder.

UOL

Sair da versão mobile