Técnico Sidney Moraes é demitido do ASA após perder final do Alagoano

Reprodução

A manhã desta segunda-feira (10) trouxe para o torcedor do ASA a notícia de que o treinador Sidney Moraes não mais dirigirá o alvinegro de Arapiraca no restante dessa temporada.

Depois das duas derrotas para o CRB, na decisão do Campeonato Alagoano 2023, aliado ao mau futebol apresentado pelo time do Agreste do nosso Estado nesses compromissos, a pressão para a demissão do técnico se tornou imensurável.

Através de uma Nota Oficial, a direção do “Fantasma das Alagoas” tornou pública a sua decisão, afirmando:

– A Comissão Gestora de Futebol do ASA, por meio do presidente Executivo Rogério Siqueira, informa, nesta segunda-feira (10), que o treinador Sidney Moraes e sua comissão técnica não permanecem no GIGANTE para a sequência da temporada. O clube agradece pelo tempo dos profissionais à frente da equipe e lhes deseja sucesso na sequência dos trabalhos futuros.

Agora, o clube arapiraquense, um dos representantes de Alagoas no Campeonato Brasileiro da Série D que está prestes a ser iniciado, espera encontrar um novo comandante, já nas próximas horas.

O ASA estreará na competição nacional no dia 06 de Maio, quando estará enfrentando o Jacuipense, na cidade de Riachão do Jacuípe, no interior baiano.

Assessoria

Sair da versão mobile