Servidor estadual morre durante brincadeira com lancha na Lagoa Mundaú

Reprodução

Redação

Uma diversão de fim de semana terminou em tragédia na Lagoa Mundaú. Karlisson Monteiro, popularmente conhecido como Guga, morreu durante um passeio de lancha. Ele estava numa boia aquática sendo puxado pelo veículo, mas, em determinado momento, colidiu contra a pilastra de uma ponte.

Os bombeiros ainda foram acionados, levaram Guga ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas ele não resistiu aos ferimentos, pois sofreu múltiplas fraturas no braço e tórax, e faleceu poucas horas depois do socorro.

Guga tinha 38 anos, era técnico de informática e servidor estadual da Secretaria de Prevenção à Violência. Testemunhas disseram que as ondas formadas pelas lanchas na lagoa causaram o descontrole da situação e arremessaram a vítima contra uma pilastra da Ponte Divaldo Suruagy.

O governo lamentou a morte do servidor. “Alegre, humilde e querido por todos, Guga deixa todos nós com uma dor imensa, mas com a certeza de que ele leva para os céus sua alegria contagiante. Que Deus o receba em sua infinita bondade e que conforte o coração de todos nós, amigos e familiares”.

Sair da versão mobile