Preso acusado de tentar matar e deixar companheira cega de um olho no Sertão

Reprodução/Arquivo

Uma ação conjunta das Polícias Civis de Alagoas e da Bahia resultou na prisão de um homem de 61 anos de idade, acusado de tentar matar a companheira, no município de Maravilha, no sertão alagoano. Ele foi achado no interior baiano.

O crime aconteceu no Povoado São Cristóvão, na zona rural daquele município. Sem nenhum motivo aparente, o acusado deu vários socos e pauladas na vítima, deixando-a seminua em via pública, e, ainda fez vários tiros contra a companheira.

O acusado teve a prisão decretada pela Comarca de Delmiro Gouveia e foi localizado e preso, na cidade de Paulo Afonso, na Bahia. Agora, está à disposição da Justiça.

Homem acusado de tentar matar ex-esposa em Delmiro é preso no interior de Goiás
Um homem, de 39 anos de idade, acusado tentar assassinar a ex-esposa, foi preso nesta segunda-feira (24), na cidade de Rio Verde, no Estado de Goiás, em mais uma ação de parceria entre a Polícia Civil de Alagoas e as polícias de outros Estados da federação.

A ação policial conjunta envolveu a Gerência de Inteligência Policial (Ginpol), da PC alagoana, coordenada pelo delegado Thales Araújo, e a Delegacia de Rio Verde (GO).

De acordo com as investigações, o acusado tentou matar a ex-esposa, a facadas, em setembro de 2019, no estacionamento de um supermercado no Centro de Delmiro Gouveia.

Ele teve a prisão preventiva decretada pela juíza Marcella Pontes Garcia, da Comarca de Delmiro Gouveia.

Redação, com Ascom PC/AL

Sair da versão mobile