Redação
Foi preso em flagrante neste domingo (28), município de Cacimbinhas, interior de Alagoas, um homem de 28 anos suspeito de tentar agredir a própria mãe, que é cadeirante. A prisão feita por policiais militares, ocorreu após ele desrespeitar medida protetiva, invadir a residência da vítima e agredir suas irmãs.
Utilizando uma tornozeleira eletrônica, o agressor era proibido de se aproximar de sua mãe devido a uma medida protetiva emitida pela Justiça por situações de violência anteriores.
O homem foi encontrado deitado no quarto dos fundos depois de ter cometido agressões contra as suas familiares. Uma das irmãs informou que elas tentaram contê-lo, já que ele tinha a intenção de agredir a mãe ao entrar na casa. Durante a confusão, ela se colocou na frente da mãe, de 51 anos, quando foi golpeada pelo suspeito.
A Guarda Municipal, responsável por comunicar a denúncia à polícia, chegou ao local e prendeu o homem assim que foi autorizada a entrar na residência pela família.
Uma das irmãs agredidas também compareceu ao CISP e prestou depoimento contra o agressor. Agora, o homem ficará à disposição do Poder Judiciário alagoano.
