Ícone do site Folha de Alagoas

Estado convoca novos professores temporários, auxiliares e agentes

Foto: Ascom Seduc

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) realizou, nessa segunda-feira (05), novas convocações do Processo Seletivo Seriado para a Educação Especial, professores temporários, professores temporários indígenas e agentes educacionais.

A lista dos convocados pode ser conferida na edição dessa segunda do Diário Oficial do Estado, acessando o endereço eletrônico https://www.imprensaoficial.al.gov.br/, assim como no site do Sigepro (http://sigepro.educacao.al.gov.br/selecao/). Em todos os casos, a entrega da documentação deve ser feita, de forma online, até esta quarta-feira, 07 de junho.

Para a Educação Especial, foram convocados candidatos inscritos na função de auxiliar de sala. Entre os professores temporários e temporários indígenas, foram chamados profissionais para os anos iniciais e finais do ensino fundamental e ensino médio. Já para os agentes educacionais, constam na chamada os de alimentação e de manutenção de infraestrutura escolar.

Documentação

Os convocados para todas as funções precisam enviar a seguinte documentação:

Agência Alagoas

Sair da versão mobile