Polícia Civil prende dois homens em operação contra autores de estupro e uso de pornografia infantil.

Policiais civis da 7ª Delegacia Regional de Penedo (7ª DRP) e do 85º Distrito Policial (85ºDP), coordenados pelo delegado Rômulo Andrade, realizaram, nessa terça-feira (6), a Operação “Infância Protegida”, contra acusados de cometerem crimes de abuso sexual contra crianças e adolescentes. Os agentes foram às ruas de Penedo e São Brás para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão, e dois homens foram detidos.

Um dos alvos foi preso na rua Santo André, Bairro Vitória, Penedo. Os policiais civis deram também cumprimento ao mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, localizada, no Bairro Mata Atlântica. No local foram apreendidos objetos eletrônicos, como notebook, celulares, HDs externos, entre outros, objetos que seguem para perícia técnica do Instituto de Criminalística.

O outro preso foi encontrado no Povoado Lagoa Comprida, zona rural de São Brás. Após várias diligências, a equipe de capturas da 7ª DRP, com apoio da equipe do 85º DP, conseguiu localizar e prender este acusado, morador de uma ilha. As diligências tiveram que seguir em embarcação com ingresso em mata fechada.

O suspeito foi preso e conduzido para Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Porto Real do Colégio.

As prisões foram representadas pelo delegado Rômulo Andrade, e os mandados expedidos com celeridade pelo Poder Judiciário.

/PCAL

Sair da versão mobile