Redação
O empresário e influenciador Kel Ferreti reclamou da decisão judicial que obriga ele a retirar uma banheira de hidromassagem instalada na varanda de um apartamento na Guaxuma.
A decisão, após ação ingressada pelo condomínio, diz que a banheira foi colocada sem a devida observância de critérios de segurança e pode comprometer a estrutura da edificação.
Ferreti afirmou que a montagem da hidromassagem foi alvo de reclamação há dois anos, mas que o problema já havia sido solucionado. Ele acusa o novo síndico de perseguição.
“Há dois anos falaram dessa banheira e estava tudo resolvido, até esse síndico novo ter voltado e implicar de novo com ela”, afirmou Kel.
“A felicidade incomoda muito e não foi ninguém que veio aqui, a galera fica olhando as minhas redes sociais, o síndico que voltou, porque quando voltou para aqui…em um ano e meio ninguém falou mais nessa banheira, aí o síndico voltou e quer retirar minha banheira”, completou.
“Eu já vi perseguição de tudo e inveja de tudo, mas de uma banheira? Eu vou ser obrigado a retirar a minha banheira? Tem que respeitar esse síndico que me ama”, finalizou.
