Polícia autua homem por importunação sexual contra vizinha na Jatiúca

Reprodução

A Polícia Civil, por meio da coordenação de Central de Flagrantes, informou que na noite dessa quinta-feira (15), um homem, de 54 anos, foi autuado por importunação sexual contra uma mulher de 54 anos. O fato aconteceu na Rua Santa Sofia, no bairro Jatiúca, em Maceió.

O Auto de Prisão em Flagrante (APF) foi lavrado pelo delegado plantonista Antônio Henrique. A vítima disse que o autor do crime é seu vizinho e lhe persegue constantemente.

Na noite dessa quinta-feira, ele passou “se ralando” nela e não satisfeito pegou em suas partes íntimas (nádegas). Devido à recusa da vítima em aceitar a ação do vizinho, ele passou a proferir palavras ofensivas contra a sua honra.

Ela denunciou o caso e uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local da ocorrência e conduziu o autor para a Central de Flagrantes.

De acordo com informações passadas pelos militares, o acusado apresentava sinais de embriaguez, estava bem alterado e resistiu para entrar na viatura, tendo os policiais que imobilizá-lo para poder colocá-lo na viatura.

PC/AL

Sair da versão mobile