Mulher grava vídeo acusando marido antes de ser morta no Sertão de Alagoas

Redação

No município de São José da Tapera, situado no interior de Alagoas, Mônica Cristina Gomes Cavalcante Alves, uma mulher de 26 anos, tornou-se mais uma vítima de feminicídio neste domingo (18). O principal suspeito desse crime é o seu marido, identificado como Leandro, que está foragido. A Polícia Civil  já está há quase 24 horas à procura do suspeito que teria fugido em um veículo.

Mônica Cristina gravou um vídeo em seu celular horas antes de ser morta, afirmando que se algo acontecesse com ela, o culpado seria o seu marido, Leandro. Além de ter afirmado que vivia um relacionamento abusivo.

“Me desculpe se alguém está triste vendo esse vídeo, mas, não fique. Estou apenas tentando me esconder dele. A gente estava em uma festa, sabe? E meu pai fez uma brincadeira que, infelizmente, ele não gostou. Uma brincadeira boba, sabe? Mas, por conta do álcool, ele se alterou. Na verdade, ele já estava alterado. Então, quem achar esse celular, e eu estiver morta, foi Leandro Pinheiro Barros, filho de José Milton”, disse Mônica em seu vídeo.

Nota da Polícia Civil sobre o caso

“A equipe plantonista da Polícia Civil, sob o comando do delegado Diego Nunes, desde que tomou conhecimento do caso iniciou investigação e está em diligência visando localizar e prender o homem que assassinou a tiros Monica Cavalcante, no início da manhã deste domingo (18), no município de São José da Tapera, no sertão alagoano.

O delegado disse que ainda não se sabe a motivação do crime, que, de acordo com as informações, foi cometido após uma discussão entre o autor e a vítima”.

A polícia pede que quem tiver informações sobre o suspeito denuncie pelo Disk-Denúncia, no número 181, o anonimato é garantido.

Sair da versão mobile