Redação
Uma das atrações do São João de Maceió, a Banda Fulô de Mandacaru, foi alvo de um tremendo desrespeito nesta terça-feira (27). A banda subiria ao palco em Jaraguá às 20h para se apresentar com o legítimo forró e promover a valorização cultural nordestina, no entanto, quando estava prestes a entrar no palco, os integrantes da banda foram informados pela organização do evento que eles só tocariam às 4h.
O detalhe é que as atrações nacionais, a exemplo de Wesley Safadão, Zezé di Camargo e Luciano e Nadson Ferinha, não tiveram os seus horários modificados.
Em suas redes sociais, que conta com mais de 200 mil seguidores, os integrantes da Banda Fulô de Mandacaru, repudiaram o ato promovido pela Prefeitura de Maceió. segundo a banda, “o dia foi de muita tristeza e desrespeito”.
A banda estava em Maceió desde a segunda-feira (26), se organizou para realizar o show e cumprir tudo o que estava no contrato, porém a grade de programação foi mudada sem qualquer motivo.
Os integrantes da banda ainda cobraram do prefeito JHC uma resposta sobre desrespeito ocorrido com a Fulô de Mandacaru e seus fãs, que em sua maioria, são crianças e famílias.
