Bombeiro é detido por venda de pulseiras falsas no São João de Maceió

Redação

A Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (30) prendeu um bombeiro militar, por vender pulseiras falsas no valor aproximado de R$300 para ter acesso à área restrita do São João de Maceió, no Jaraguá.

O bombeiro foi detido e autuado em flagrante por crime de estelionato, após ter sido encaminhado para a Central de Flagrantes. De acordo com as autoridades, ele oferecia às vítimas o acesso ao backstage, onde poderiam acompanhar a movimentação no setor de bastidores. Entre os artistas mencionados estavam nomes como Ivete Sangalo, Zezé di Camargo e Luciano, Juliette, Wesley Safadão, João Gomes e Luan Santana.

Segundo informações da Polícia Civil, o bombeiro foi detido pelos seguranças do evento em posse das pulseiras falsas, nas cores branca e roxa. Após a abordagem ele foi colocado em uma sala de espera, onde o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado e conduziu o suspeito para a delegacia.

O caso será encaminhado ao 2º Distrito Policial, responsável pela área do Jaraguá e o delegado titular vai dar continuidade às investigações.

Em nota oficial, o Corpo de Bombeiros comunicou que teve conhecimento do fato e agora a situação vai ser acompanhada através da Corregedoria da corporação.

“O corpo de Bombeiros Militar de Alagoas vem a público informar que tem ciência do acontecimento ocorrido na noite do dia 29 de junho e está acompanhando de perto toda a situação através da Corregedoria do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas.”

Sair da versão mobile