Corinthians emite nota de repúdio após agressão a Luan em motel: “Nada justifica”

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Corinthians emitiu uma nota de repúdio por conta da agressão sofrida por Luan durante a madrugada desta terça-feira, em um motel de São Paulo. Ele foi cercado por torcedores membros de uma torcida organizada do clube.

O clube chama a agressão de covarde e diz que oferece todo o suporte necessário ao jogador, que tem contrato com o Timão até 31 de dezembro. Veja abaixo:

“O Sport Club Corinthians Paulista recebeu com tristeza e indignação a informação de que o atleta Luan foi agredido por supostos torcedores na madrugada desta terça-feira (04), em São Paulo.

O clube acompanha a apuração dos fatos e está oferecendo todo o suporte necessário ao jogador, como sempre fez desde a sua chegada, em 2020.

Depois de mais um repugnante caso de violência, o Corinthians lamenta o atual momento de intolerância que domina o futebol brasileiro. Nada justifica a agressão covarde sofrida pelo atleta.”

Segundo informações da imprensa nacional, torcedores do Timão se dirigiram ao local, na Barra Funda, zona oeste da capital paulista, e conseguiram encontrar o jogador.

De acordo com relatos ouvidos pela reportagem, Luan sofreu agressões na região das costelas, mas está bem. O jogador estava acompanhado de cerca de cinco amigos e quatro mulheres.

A agressão aconteceu no dia em que o jogador concedeu uma entrevista e fez um balanço sobre a sua passagem pelo Timão. Ele disse que pediu uma chance a Luxemburgo. No domingo, o treinador disse que a torcida não quer a volta do jogador ao time.

Há poucos dias, o presidente Duilio Monteiro Alves disse que gostaria de rescindir o contrato do jogador, mas alegou que o clube não tem dinheiro para fazer um acordo tendo de pagar os seis meses restantes de salário de uma só vez.

ge

Sair da versão mobile