Líder de facção criminosa em Alagoas é preso no bairro de Ipioca

Material apreendido com o acusado. Cortesia

A Polícia Civil, por meio da Coordenação da Central de Flagrantes, autuou nessa quinta-feira (20) um homem, de 38 anos de idade, apontado como líder da facção criminosa Comando Vermelho, em Alagoas. A prisão, conforme os procedimentos feitos pela delegada plantonista Maria Tereza Ramos, ocorreu no bairro de Ipioca.

Militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) informaram que foram até o Loteamento Recanto das Águas, naquele bairro, com o objetivo de cumprir mandado de prisão contra o acusado.

Ele foi encontrado próximo à sua residência na Rua Oceano Índico, pilotando uma motocicleta, sem placa, e ao lado de sua mulher.

Na ocasião, o acusado apresentou uma carteira de identidade com sua foto, mas com o nome de outra pessoa. Com ele, foi apreendida uma barra de cocaína.

Os militares informaram que o líder da facção criminosa possui mais dois imóveis, um na Barra de Santo Antônio e outro em Passo de Camaragibe.

Na casa do Passo, nada foi encontrado, mas na Barra os policiais apreenderam um revólver, munições, mais cocaína, crack e balança de precisão. Após ser autuado, o acusado está, agora, à disposição da Justiça.

PC/AL

Sair da versão mobile