Morre José Lessa, presidente da Associação dos Forrozeiros de Alagoas

Foto: Ascom Secult

Por redação 

Morreu neste domingo (30), o presidente da Associação dos Forrozeiros de Alagoas (Asforral) e criador do site Forró Alagoano José Lessa Gama. De acordo com a sua esposa Rosiane, ele sofreu de infarto, e acabou não resistindo. O velório ocorreu ainda no domingo na Central Previda em Maceió.

O governador de Alagoas, Paulo Dantas, lamentou a morte de José Lessa Gama: “Hoje nossa cultura perdeu um grande defensor: o músico José Lessa. Presidente da Associação dos Forrozeiros do nosso estado, ele dedicou sua vida a divulgar e fortalecer o forró alagoano. Meus sentimentos aos familiares e amigos. Que José Lessa descanse em paz”, disse o governador.

O sepultamento do responsável por difundir  e promover o forró do estado de Alagoas será realizado nesta segunda-feira (31) no Campo Santo Parque das Flores às 16h.

Sair da versão mobile