Convidado de Carlinhos Maia, Léo do Coque é solto após fiança de 10 salários

Reprodução

“Pior noite da minha vida”, afirmou Léo do Coque após ser solto da delegacia em Maceió nesta quarta-feira (02/08), depois de ser acusado por Gicely Rafaela de agressão na noite de terça (01/08), enquanto os dois se preparavam para o famoso evento na ‘Casa da Barra’, organizado pelo humorista Carlinhos Maia.

Ao sair da delegacia, Léo divulgou em seus stories um vídeo do momento em que o mesmo assina um documento e na legenda escreveu: “Deus é fiel. Por mim, fim de papo”. Ele pagou 10 salários mínimos como fiança.

Nos stories seguintes, o influenciador postou vídeos explicando toda a situação a partir do momento em que os policiais chegaram.

“Vocês não tem noção do que é ficar dentro daquela cela ali. Primeiro de tudo. Quando eles foram me buscar no hotel… porque tipo assim, eu não devo, não temo, não tenho porque sair do hotel. Então eu continuei no hotel”, disse o influenciador.

Leo não se contentou com os stories e logo fez uma publicação no seu feed com a legenda: “Que Deus resolva todo problema que vem acontecendo, e que tudo fique bem”, concluiu.

Agências

Sair da versão mobile