Delegada crê em dez envolvidos na agressão a torcedor do CRB

Torcedor do CRB espancado. Arquivo Pessoal

Redação

A delegada Talita Aquino já está investigando o caso do espancamento ao torcedor do CRB, Symei Blindice, de 22 anos, na última quarta-feira (02). Em coletiva de imprensa nesta sexta (04), ela acredita em cerca de dez acusados envolvidos diretamente na agressão.

“Durante investigações, apuramos que, ao menos, 10 pessoas estão envolvidas no crime. Alguns já foram identificados e já temos as prisões de dois. Continuamos com a investigação, ela não parou, apenas teve início, para punir todos os culpados”, disse Talita.

Os dois suspeitos foram detidos ontem (03), sendo um deles o presidente da Mancha Azul, torcida organizada do CSA. A polícia chegou até Douglas César da Silva Santos, conhecido como Bebezão, por meio de apuração inicial. O outro preso foi identificado como Thiago Lyra Alves dos Santos, o ‘Bocão’.

“Como líder de uma torcida, esperávamos que as pessoas se reunissem sob o espírito de uma torcida organizada para promover diversão, entretenimento e enriquecimento do futebol, não para se tornar uma organização criminosa com o intuito de cometer delitos”, criticou ela.

A delegada, inclusive, defende que torcidas organizadas sejam extintas, pois é mais um caso de agressão cometida por elas. Symei, que foi atacado só por usar a camisa do CRB, permanece internado no Hospital Geral do Estado (HGE).

Sair da versão mobile