Redação
Foi solto, após a audiência de custódia, o médico de 30 anos, natural do Tocantins, que foi autuado nesse domingo (13) por embriaguez ao volante depois de bater um veículo BMW, de cor branca, contra a entrada de vidro de um supermercado, em Maceió.
O empreendimento fica localizado na Rua Professora Maria Ester da Costa Barros, no bairro da Jatiúca. Depois da colisão, o condutor acabou dormindo no banco do motorista, sendo acordado por um funcionário do estabelecimento comercial.
Policiais militares que fizeram a prisão informaram que o médico se negou a fazer o teste do bafômetro, mas como apresentava visíveis sinais de embriaguez foi lavrado um termo de constatação de alcoolemia, sendo ele levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo delegado plantonista, Antônio Carlos Machado.
Segundo informações, o médico é oriundo do estado de Tocantins, mas trabalha como clínico em cidades do interior alagoano e no bairro Benedito Bentes, na capital. Ele foi liberado mediante a audiência de custódia, mas deverá cumprir algumas medidas cautelares e ficará à disposição da Justiça.
*com info PC/AL
