Redação
A mulher que foi perseguida pelo ex-marido, que subiu no capô do carro em que ela estava com outra pessoa em Arapiraca, cujo caso viralizou nas redes sociais, esclareceu a situação. Ela explicou que a sua vida está destruída e que decidiu aparecer porque está sendo exposta por meio de inverdades.
“Desde o início da minha separação, eu fui julgada, fui apontada, mas estava com a consciência tranquila. Eu sabia a verdade, meu ex-marido sabia a verdade, sabia o porquê de tudo aquilo acontecendo, e era o que importava. Mas diante do julgamento, chegou um momento da minha vida, que precisei clamar a Deus, mas do que já fazia”, disse.
A mulher pediu responsabilidade das pessoas ao compartilhar o vídeo, pois vidas estão sendo destruídas. Também citou o fim do relacionamento.
“Sem falar nas formas que estão sendo divulgadas, minha gente, eu não saí de show nenhum, eu não ando em show nenhum. Poderia ser vocês na situação que estou. Eu nunca imaginei passar o que estou passando. Mas a palavra de Deus diz que tudo passa e vai passar. Minha consciência está tranquila”, afirmou.
“Eu vivi 13 anos da minha vida no meu casamento, honrei meu casamento, e isso não dá o direito de ninguém falar nada. Ninguém sabe nada. Eu estava separada, estava morando em Arapiraca praticamente há cinco meses. Estava tentando seguir a minha vida de forma mais honesta possível, de cabeça erguida, e agora vejo ela sendo exposta”, completou.
O caso foi parar na Delegacia de Arapiraca, mas ela não registrou queixa. Já o motorista que estava no carro com ela fez boletim de ocorrência por dano e ameaça, uma vez que o acusado provocou estragos no veículo.
