Morre estudante de Direito atropelada em acostamento em Lagoa da Canoa

Reprodução

Redação

Morreu no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, a jovem Rafaela de Oliveira Barbosa, de 31 anos. Ela foi atropelada no último sábado (12), no município de Lagoa da Canoa.

A estudante de Direito estava fazendo uma caminhada com uma amiga pelo acostamento da estrada quando um motorista, num carro de cor branca, invadiu o espaço e a atingiu. O condutor fugiu sem prestar socorro.

Rafaela foi levada pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e ficou internada por quatro dias, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na manhã de hoje (16).

Ela trabalhava no Programa Criança Feliz, vinculado a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Arapiraca. A amiga, por sua vez, está bem.

Teotônio Vilela

Também faleceu vítima de atropelamento nesta quarta-feira (16) o jovem Ryan Douglas de Oliveira Ramos, de 17 anos. O fato ocorreu na BR-101, em Teotônio Vilela.

O responsável pelo atropelamento também fugiu do local. Ryan era aluno da Escola Estadual de Educação Básica Pedro Joaquim de Jesus. A Prefeitura decretou luto de três dias.

Reprodução
Sair da versão mobile