Polícia prende professor de Educação Física por estupro contra duas alunas

Reprodução/Arquivo

A Dracco (Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado), por meio da equipe de capturas, cumpriu mandado de prisão contra um professor, 40 anos, cujo nome não foi revelado, que praticou crime de estupro de vulnerável contra duas alunas, ambas de 8 anos de idade.

O crime ocorreu em 2015, em uma escola no bairro Santa Lúcia, em Maceió. O autor, que era professor de Educação Física da escola levou as duas meninas para uma sala com o argumento de fazer uma avaliação física.

Durante a suposta avaliação, o professor colocou a mão dentro da calcinha das meninas e começou a acariciar suas partes íntimas. Ao saírem da sala, as meninas contaram o ocorrido para as demais colegas e o caso tomou repercussão e foi investigado.

O professor já foi condenado a mais 16 anos de reclusão, pelo Poder Judiciário. Ele estava foragido, mas, agora, foi preso, no bairro Rio Novo, em Maceió, e deverá cumprir sua pena.

/PC/AL

Sair da versão mobile