Polícia investiga se servidor público morto tinha envolvimento com suspeitos

Arquivo Pessoal

Redação

Nesta quinta-feira (31), a Polícia Civil deu os primeiros detalhes sobre a investigação do assassinato do servidor público André Barbosa de Góes, de 48 anos, cujo corpo foi encontrado em estado de decomposição na última segunda (28), no Conjunto Jardim Royal, na Cidade Universitária.

A apuração é comandada pelo delegado Thiago Prado, que busca por informações dos possíveis suspeitos de cometer o homicídio, além da motivação. A vítima faleceu em decorrência de ferimentos causados por arma branca.

“Nas investigações preliminares, identificamos que a vítima estava na companhia de alguns rapazes, em número de dois ou três. E esses rapazes estavam tendo, supostamente, relação homossexual com a vítima. Então, nessa noite, que provavelmente ocorreu entre sexta e sábado, esses criminosos renderam a vítima e com golpes de arma branca a executaram dentro da sua própria residência”, disse o delegado.

“Toda a residência da vítima tinha sido revirada pelos autores do crime, inclusive, identificamos manchas de sangue ao longo da casa, o que constata essa hipótese”, completou Thiago Prado.

Da vítima, ainda foi levada uma motocicleta Honda CG Titan, de cor preta, placa QLG3B58. Quem tiver qualquer informação sobre o veículo ou os suspeitos pode fazer uma ligação anônima para o Disque Denúncia no número 181.

Sair da versão mobile